Se você tem dúvidas sobre compras, entregas, pagamentos ou produtos, estamos aqui para ajudar.
Confira abaixo as respostas para as perguntas mais comuns:
Basta navegar pelo site, escolher os produtos desejados, clicar em "Adicionar ao
carrinho" e seguir o passo a passo até o fechamento do pedido. Se for sua primeira compra,
será necessário criar um cadastro simples e rápido.
Aceitamos:
Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex)
Boleto bancário
Pix
O prazo varia conforme sua localização e a forma de envio escolhida. Ele será exibido no carrinho após a
inserção do CEP. Enviamos para todo o Brasil.
Sim! Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e poderá
acompanhar seu pedido diretamente em nossa plataforma.
Sim! Temos condições especiais para lojistas e revendedores. Basta se cadastrar com o CNPJ e aguardar a
aprovação. Para isso entre no link e se cadastre: GalaxyLED | Seja um Revendedor
Claro! Nosso time comercial está disponível no WhatsApp para te ajudar com pedidos, dúvidas e sugestões.
Clique aqui para falar conosco: (11) 96407-5361
Sim, todos os pedidos são acompanhados de nota fiscal eletrônica, enviada automaticamente por e-mail após
o faturamento.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por
arrependimento. Se o produto apresentar defeito, o prazo de troca é de 30 dias.
Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Com certeza. Trabalhamos com criptografia de dados e certificados de segurança para garantir sua
privacidade em todas as etapas da compra.
Fale Conosco
Estamos disponíveis para te ajudar nos canais abaixo: